Das indicações e outras surpresas

Algumas honras nos pegam tão de surpresa que até nos deixam sem palavras. Ontem aconteceu uma delas. A escritora Larissa "Frau" Forster, responsável pelo excelente blog Das capivaras e outras coisas e também participante do blog Meninas Improváveis, escreveu em sua coluna semanal um texto cuja proposta era indicar um blog. Qual foi minha surpresa quando vi o Canto em Silêncio como blog indicado! Diz a escritora:

« No período que estive na faculdade, tive a chance de fazer bons amigos e conhecer pessoas extremamente talentosas. E uma delas é Vinícius Barqueiro. Em seu blog, Canto em Silêncio, o qual acompanho, podemos encontrar desenhos, aforismos, contos... Tudo com muita sensibilidade e grande clareza de espírito. Eu particularmente prefiro os contos, que sempre me fazem refletir e repensar minha pacata existência. » (FORSTER, F. "Canto em Silêncio". In: Meninas Improváveis. São Paulo: Blogspot, 2011)

Obrigado pelas palavras e pelo incentivo, escritora Larissa. Não sei se todos sabem, mas singelos incentivos como esse nos reanimam muito na tarefa prazerosa e corajosa que é escrever e publicar. Assim como muita leitura boa, o retorno dos amigos-leitores é essencial para a constante melhora daqueles que, como eu, pretendem um dia também serem denominados escritores.

Comentários

  1. Fico feliz que você tenha gostado! Mais pessoas precisam conhecer o seu trabalho =) Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Indicação justíssima! O seu blog é ótimo.
    Parabéns, Vinícius!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mise en Abyme

Chega de Saudade

Diferente ou Igual