Casa Poliglota

Logo da Casa Poliglota, elaborado por Leandro Amado.
Um dos meus maiores sonhos de vida é trabalhar naquilo que gosto ajudando aos outros e fazendo isso de maneira justa e dedicada. E uma das maiores alegrias, minha e de meus amigos da Letras-USP, é saber que parte desse sonho está sendo cada vez mais realizado através da Casa Poliglota.


Veja nosso site:

A Casa Poliglota é um projeto idealizado por nós com o intuito de oferecer aulas particulares de idiomas com qualidade e flexibilidade. A equipe, composta por professores altamente competentes, oferece aulas de Língua Portuguesa (redação, gramática, etc) e de línguas estrangeiras, como Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano, Latim, Libras e Português para estrangeiros - sem contar que, se tudo der certo, muito em breve ofereceremos outros idiomas!

Esse projeto surgiu diante de alguns fatos que fomos percebendo ao longo de nosso trabalho como professores particulares: 1) algumas escolas de idiomas cobram um preço muito abusivo para oferecer aulas de qualidade muito inferior às aulas particulares; 2) nessas escolas de idiomas, muitas vezes o professor fica atado ao material de uso obrigatório, sem poder acelerar o ritmo ou trazer materiais mais adequados e produtivos ao interesse de cada aluno; enquanto nas aulas particulares temos a liberdade de oferecer ao aluno todas as condições necessárias para que alcance seus objetivos; 3) a única qualidade das escolas de idiomas é conseguir reunir pessoas interessadas em aprender novos idiomas; 4) oras, então se todos nós oferecemos aulas particulares e acreditamos que elas têm melhor resultado, divulgar em conjunto é muito melhor do que divulgar individualmente! divulgando, podemos mostrar às pessoas interessadas que existe uma alternativa muito mais benéfica e barata: as aulas particulares dos professores da Casa Poliglota.

Se você tem interesse em fazer aulas com algum de nossos professores, entre em contato! E se quiser nos ajudar com a divulgação, clique aqui e veja como! Você pode divulgar nosso link para seus amigos via e-mail, Twitter e Orkut; você pode, com um único clique no botão "curtir", divulgar para seus amigos no Facebook; você pode colar um banner nosso em seu blog ou site!; você pode até copiar e colar este texto em seu blog.

Em nome de toda nossa equipe, agradeço a cada um pela atenção, pelo apoio e pela ajuda na divulgação! Esse projeto está sendo cultivado com muito carinho e dedicação (nunca vi tanta gente boa e competente junto!), de modo que, se Deus quiser, continuaremos colhendo cada vez mais frutos positivos!

Comentários

  1. Olá Vinicius,
    Meu nome é Leonardo Dognani, e primeiramente digo que achei interessante o projeto!
    Mas por enquanto, nào ha possibilidades para mim, embora tenha aprendido inglês sozinho, tenho interesse em outros idiomas, entre eles, o alemão.
    também desejo me formar em letras, mas especializado em português e literatura, e seguir carreira acadêmica. Mas isso são outros quinehtos.

    Convido-o também a visitar meu blog e comentar meus trabalhos e, se lhe agradar, proponho uma troca de links entre nossos blogs para estabelecer contato.
    procuro escritores e poetas para parcerias (troca de links), e claro, para frequentarmos os blogs um dos outros também.
    abs
    Leonardo Dognani
    www.florestadeversos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Vinícius!

    Respondendo ao seu comentário no Meninas Improváveis, a bada Soul do Bem ainda é bem novinha. Por isso não gravaram nada. Estão apenas com boas interpretações em seus shows. Mas tem um video caseiro que foi gravado em um dos ensaios e eu postei no facebook. O link é este:

    http://www.youtube.com/watch?v=C_Acp3UJGQs&feature=share

    Adorei o seu projeto. Acho o máximo conseguir aliar o trabalho ao que gosta e, de quebra, ajudar outra pessoa. Adimiro muito a sua profissão.

    Um beijo!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Eu acabo de colocar um banner em meu humilde bloguinho ^^!E gostaria muito (nao para agora, é claro) quanto custaria a mensalidade dos cursos!
    Bjo Vi!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mise en Abyme

Chega de Saudade

Diferente ou Igual