Realizar um Sonho

Releitura do texto "Sonhos".

Realizar um sonho não é apenas alcançar aquilo que você já queria: isso se chama alcançar uma meta; caminhar pela estrada até chegar ao destino desejado.

Realizar um sonho, na verdade, é descobrir algo que é melhor do que qualquer coisa que você poderia imaginar.

Um sonho é algo que, embora advindo da imaginação, sempre está além dela. É como o sol que nasce no horizonte da estrada e, em outra dimensão, dá vida ao mundo inteiro.

Ou ainda: um sonho é como minha querida Juliana: parte fundamental do meu caminho, não como estrada em que piso ou como ponto a que chego: mas como um sol que me ilumina, que me aquece, que me faz enxergar melhor e que, independentemente de mim, brilha muito, esteja onde estiver.

Esposa, feliz dia do namorados!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mise en Abyme

Chega de Saudade

Diferente ou Igual