Procrastinação

"O tempo foi passando e eu, que mantinha minha agenda sempre em dia, tirando as tarefas do caminho, fui adquirindo uma sensação de superpoder que é ao mesmo tempo a nossa criptonita: vai dar tempo, depois eu faço. (...) Sim, eu vou fazer, basta querer. Não preciso de aviso, tudo sob controle.
É a procrastinação que chegou!
(...) tem uma hora que a bruma procrastinadora é inalada, inibindo qualquer iniciativa...
(...) Como sei que isso de procrastinar é uma atitude totalmente mudável, fico mais tranqüila. Afinal, só depende de mim. E disso eu entendo!
E se não entendo, um dia eu vou. Se eu não for, alguém me leva. Se ninguém me levar, eu fico aqui e faço o que tenho que fazer! Se realmente precisar..."

TAKAI, Fernanda. In:Nunca Subestime uma mulherzinha

Vinícius Cássio Barqueiro
Sábado, 09 de maio de 2009

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mise en Abyme

Chega de Saudade

Diferente ou Igual