Insatisfações?

 by Juliana Peres:
"Sim! é maravilhoso!  mas acho também que a gente deve se dar o direito de não se contentar tanto sempre. Eu sempre fui muito rígida com isso comigo, mas de uns tempos pra cá, acho que não dá pra cair tanto no outro extremo. Que não dá pra se obrigar a cair no outro extremo. Que as insatisfações existem e, paciência, a gente não precisa ficar sempre brigando com elas . O  que não pode, o que não dá, é achar que elas são, então, o centro da vida! Que tuuuudo é ruim! E que tudo gira em torno disso, e então, pronto, cabô, que droga de vida! rsrsrs. Isso eu acho péssimo! Aí não dá! A vida tem um montão de coisas boas e bonitas e pessoas adoráveis ao nosso redor também!"
Que neste ano não sejamos alienados que tentam ignorar as coisas ruins, mas que também não sejamos alienados que não vêem o tantão de coisas boas ao nosso redor! ;-)

Comentários

  1. apoiadíssimo =]
    mas como é difícil achar que tudo tem jeito!

    ResponderExcluir
  2. Vi, enjoei de ficar vendo meu próprio texto aqui...

    =***

    ResponderExcluir
  3. Estava pensando isso ontem... Deve ter algo errado em só ver a vida como algo ruim, assim como ver a vida rosa e alegre. O meio disso deve ser o certo, mas é tão difícil se equilibrar... quando tudo está girando!!!

    abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mise en Abyme

Chega de Saudade

Diferente ou Igual