O prazer da biblioteca em final de semestre consiste não apenas na aura dos livros ou na alegria do silêncio. Ao estarmos ali, envoltos na angústia de tantos outros que também lutam contra o tempo perdido, regozijamo-nos por não estarmos sozinhos nessa. Originalmente publicado no Twitter .
A amiga franca e querida, a professora dedicada e impactante, la musicienne talentueuse et amusante , a mamãe poderosa e amorosa, a gata dos pés no chão e visão sonhadora, a mulher da minha vida e do meu amor. Feliz aniversário, ma copine ! Que sua vida siga repleta de saúde, coragem e luz! Quero seguir ao seu lado admirando e comemorando suas muitas conquistas, dentre elas a conquista diária do meu coração. ❤ amo você, Juliana. publicado originalmente aqui .
Foi naquele dia que se apaixonou. Sua vida mudou para sempre. Depois de percorrer os corredores da biblioteca municipal e redescobrir aquele velho livro, a primeira grande leitura da sua vida, voltou para a mesa e começou a ler um texto qualquer. Foi nessa hora que sentiu a presença. Que olhos! Ali, na sua frente. Olhos grandes, vibrantes, carentes. Sentiu um arrepio, mas deixou pra lá e falou um oi desconfiado e muito simpático. Não ouviu resposta. O que ouviu, pouco depois, foi a pergunta de olha meu material? Automaticamente respondeu claro, até já, mas foi muito surpresa ver como aqueles olhos brilharam uma gratidão infinita! Tremeu. Como se fugisse do deslumbre, começou a olhar para qualquer lugar antes de olhar de fato para aquele material. Um gibi e um livrinho muito ilustrado e muito infantil. Quando os olhos voltaram, ouviu um agradecimento muito tímido e gaguejou um de nada muito encantado. Tudo muito. Era impossível ler o texto qualquer sem se deixar levar pelas garg...
Comentários
Postar um comentário